Contribuição Sindical

MAIS INFORMAÇÕES

51 98144.8335

ou pelo e-mail financeiro@seprorgs.org.br


Transforme sua contribuição em resultados para seu negócio

 

 

O SEPRORGS entra em 2022 com muitas conquistas já alcançadas e ainda mais a avançar no fomento à TI gaúcha. Para te dar um resumo bem breve, em 2021 trouxemos resultados como:

 

* Prorrogação da Desoneração da Folha de Pagamento, aprovada na Câmara e Senado com apoio de tratativas encabeçadas pela FENAINFO e SEPRORGS;

 

* Aprovação do Sandbox Regulatório POA, pauta tratada ativamente pelo SEPRORGS em conjunto com o vereador autor do projeto, Felipe Camozzato;

 

* Início das tratativas para expansão do Sandbox para todas as regionais.

 

* Parceria com a Fundação Tênis.

 

 

Ainda temos pautas de importância máxima para seguir trabalhando, como a Reforma Tributária, a legislação sobre Inteligência Artificial, o fomento às startups e muitos outros pleitos para os quais o SEPRORGS já vem elaborando os melhores esforços, com uma reunião de negócios, advogados especializados e parcerias com parlamentares para avançar de forma positiva.

 

 

Realizamos tudo isso de forma voluntária. Somos empresários e empresárias trabalhando pelo setor. Pela SUA empresa. E é por isso que te convocamos a fazer a sua parte, por meio da Contribuição Sindical, que vence em 31 de janeiro de 2022 .

 

 

Esta contribuição é a principal fonte de receita para levarmos à frente as ações que tornarão o mercado cada vez mais propício para o crescimento do seu negócio. Venha conosco.

 

 

Se você ainda não conseguiu fazer o pagamento da Contribuição Sindical, saiba que ainda está em tempo. Basta emitir a guia no canto superior direito desta mesma página.

 

 

Para calcular o valor de sua contribuição, tenha por base de cálculo o capital social da empresa, conforme tabela abaixo:

 

 


Mais informações através do site www.seprorgs.org.br ou e-mail financeiro@seprorgs.org.br