ASSOCIADOS

SARTOR ASSES E COM DE INFORMATICA LTDA

Nome Fantasia
MS2 INFORMATIZAÇÃO
CNPJ
00-358-376/0001-72
E-mail
ms2@ms2rs.com.br
Site
http://www.ms2rs.com.br
Endereço
RUA PINHEIRO MACHADO, 2568 - sala 53
Bairro
CENTRO
Estado
Rio Grande do Sul
Cidade
Caxias do Sul
Telefone
(54) 3028–6599
Áreas de Atuação
Desenvolvimento Software

Fábrica de Software
Descrição

Apresentação VMS2003
O VMS2003 é um sistema de gestão personalizável que gerencia todas as áreas da organização de forma integrada e corporativa.
 
Constitui-se em uma poderosa ferramenta de ERP (Enterprise Resource Planning) com procedimentos operacionais e táticos que visam a maximização dos resultados e amplo auxílio a tomada de decisões. As características técnicas do VMS2003 garantem alto grau de segurança e desempenho no gerenciamento das informações da organização.
 
O VMS2003 permite ampla adaptabilidade à estrutura da organização através do tratamento individual de cada projeto com ferramentas de levantamento de requisitos, análise e desenvolvimento que são extremamente dinâmicas. Outra vantagem significativa, deve-se ao fato do VMS2003 ser um sistema totalmente modularizado, possibilitando que a informatização da organização seja planejada e efetiva de acordo com as expectativas e disponibilidades de recursos da organização.
 
No aspecto da segurança e confiabilidade das informações, o VMS2003 tem sua base estruturada em ferramenta de banco de dados Visual FoxPro da Microsoft de amplas garantias e com baixo investimento, além de apresentar uma interface bastante amigável que possibilita extrema facilidade nas rotinas operacionais.
 
O desenvolvimento e aperfeiçoamento constante da equipe técnica da MS2 possibilitam alto grau de satisfação e evolução nas parcerias estabelecidas com as organizações que desfrutam das vantagens da utilização do VMS2003. A qualidade final dos resultados obtidos com o VMS2003 ampliam os ganhos produzidos pelo perfeito gerenciamento das informações da organização e a parceria na informática alavanca o crescimento estratégico.
VOLTAR