NOTÍCIAS

14/10/2020

Associados têm desconto em cursos híbridos de Pós-graduação da Universidade La Salle



Um novo cenário exige novas soluções. Por isso, a Universidade La Salle resolveu unir o melhor do ensino online e do presencial em cursos que se encaixam nas necessidades dos profissionais da atualidade. São os cursos de Pós-graduação híbridos que chegam celebrando uma trajetória de 10 anos dos MBAs da La Salle Business School.

 

 

Os cursos de MBA Gestão de Vendas e Negociação e MBA em Gestão Empresarial: Estratégia, Operação e Resultado estão com inscrições abertas. Ambos serão ofertados na Sede da Universidade em Canoas. Associados SEPRORGS tem desconto de até 40% nos cursos. As inscrições podem ser feitas até 20/10. Saiba mais em: unilasalle.edu.br/pos/canoas/cursos#hibrido

 

 

Segundo o Coordenador Acadêmico de Pós-graduação Lato Sensu , o Prof. Me. Cássio Cassel, a implementação da metodologia híbrida traz o aluno como o centro do processo de aprendizagem. Os professores são os mediadores de um processo de ensino versátil e moderno que articula tendências da aprendizagem digital sem abrir mão do desenvolvimento de competências interpessoais e do networking. “A complexa condição de pandemia tem possibilitado grandes aprendizados acerca do ensino híbrido. Na Pós-graduação Lato Sensu, já vínhamos associando nossa experiência bem sucedida no Ensino a Distância e no Ensino presencial. A partir de então, estruturamos um formato de ensino híbrido, com qualidade de ensino, professores consolidados e com experiência de mercado, com duração de um ano e que possibilita aos alunos a finalização com uma construção (produto, proposta de intervenção) articulada com todos os conteúdos estudados”, explica Cassel.

 

 

Um novo conceito de ensino, alinhado aos novos tempos

 

Os cursos terão a duração de um ano, este já é um diferencial. No total, os cursos terão 40% da carga horária de atividades presenciais e 60% da carga horária de atividades online (síncronas e assíncronas). Eles se estruturam em 10 disciplinas, sendo que as nove primeiras têm encontros presenciais quinzenais (em terças e quintas-feiras, das 19h às 22h) e o restante dos conteúdos e atividades desenvolvidas por meio da plataforma digital Google For Education, um ambiente acessível e responsivo idealizado por uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. 

 

 

A última disciplina terá encontros semanais e será toda presencial, pois é quando os alunos irão desenvolver articulações entre todos os conteúdos e construirão um Plano de intervenção ou de ação, colocando em prática, tudo aquilo que foi visto durante todo o curso. Além disso, o aluno terá essa formação com um custo mais acessível, com a possibilidade de interagir pessoalmente com outros alunos e professores. Experimentará um novo conceito de ensino, alinhado aos novos tempos.

voltar