NOTÍCIAS

12/01/2018

Contribuição Sindical: a base de um setor forte



Uma empresa, sozinha, é mais um competidor no acirrado mercado de Tecnologia brasileiro. Todas as empresas do segmento juntas ganham força e garantem melhor posicionamento, mais apoio e liderança para as conquistas setoriais, melhorias de produtividade, competitividade e nas relações de trabalho.

 

 

 

 

Esta união é resultado da organização via entidades representativas. No Brasil, são essas organizações que defendem os interesses coletivos de cada categoria, defendendo-os junto às instâncias pertinentes e dando amparo em todas as frentes para a superação dos desafios e o alcance das conquistas setoriais.

 

 

 

 

É neste âmbito que se valida a Contribuição Sindical. É ela o meio pelo qual estas entidades se mantêm e garantem alicerce para todas as suas ações em favor das empresas representadas.

 

 

 

 

 

Contribuição Sindical não é uma conta a pagar: é um recurso investido na representação efetiva dos interesses das empresas. É uma fonte de recursos imprescindíveis para as instituições, a única alternativa para que as entidades custeiem seus processos e prestem serviços aos representados.

 

 

 

 

 

No caso do SEPRORGS, todas as receitas obtidas retornam para o setor e são destinadas para ações que venham ao encontro das necessidades e interesses da comunidade da TI no Estado do Rio Grande do Sul, seja no âmbito político, econômico, de relações do trabalho, de networking, entre outros. Também destinamos recursos e esforços a apoiar ações políticas e representativas a nível nacional.

 

 

 

 

Ao longo dos últimos 31 anos, o SEPRORGS tem representado todos os players da TI gaúcha, atuando nas mais diversas instâncias para vencer desafios e entraves, criar um ecossistema de integração e conquistas e alavancar oportunidades de negócio e crescimento.

 

 

 

 

Um ecossistema que só cresce se integrado, unido, somando forças. Não se cresce sozinho. Por isso, contamos com a associação de empresas para garantir força e união na representatividade.

 

 

 

Convidamos os empresários de Tecnologia do Estado a conhecerem as nossas instalações, os nossos projetos e serviços dos quais podem usufruir tornando-se associados. Estamos abertos a compartilhar informações e experiências, gerando conhecimento e uma base sólida de colaboração capaz de mover as pás da economia a favor do setor que representamos.

 

 

 

Apostamos na integração para ganhar força e na representação para somar vozes rumo ao sucesso. Queremos a participação da TIC gaúcha, via contribuição, para ampliar ainda mais nossas iniciativas de fomento ao setor. Chamamos a todos a contribuir para que, formando um bloco unido e forte, possamos trabalhar de forma ininterrupta rumo ao avanço do setor.

voltar