NOTÍCIAS

04/01/2021

Dicas Financeiras: pague-se primeiro



Uma estratégia simples e muito eficaz para quem quer investir parte de seus rendimentos é pagar-se primeiro. Assim que entrar o dinheiro na conta, reserve aquele valor que você se comprometeu a investir e transfira imediatamente para suas aplicações financeiras. Não espere para ver quanto vai sobrar no fim do mês. Seja credor de você mesmo. Com o tempo, você transforma essa atitude em hábito, adaptando seus gastos para um padrão de renda mais enxuto e não sentirá falta daquele dinheiro guardado antecipadamente. Pense que ele está rendendo para garantir uma reserva de emergência e para financiar projetos como a compra de um carro novo, a entrada de um imóvel, uma viagem de férias e até mesmo sua aposentadoria. Se for possível automatizar a transferência de recursos, melhor. O débito em conta é o melhor aliado para quem quer manter uma regularidade nos investimentos, estabelecendo uma data de transferência automática.

 

 

Quem pretende investir em previdência privada precisa seguir essa dica. A regularidade dos aportes e a rentabilidade no longo prazo são os ingredientes fundamentais para a formação de uma reserva de poupança previdenciária robusta que garantirá a aposentadoria e a realização de projetos. O Plano Família Previdência, disponível para os associados SEPRORGS, é estruturado para gerar renda no longo prazo. Você pode começar com uma contribuição mensal de R$ 50,00 e, com o tempo, conforme for organizando suas finanças, aumentar o valor dos aportes mensais.

 

 

Acesse o site www.familiaprevidencia.com.br para fazer uma simulação e confira como o investimento regular e constante pode gerar grandes resultados.

 

voltar