NOTÍCIAS

13/01/2021

Growdev é a mais nova empresa associada ao SEPRORGS



A Growdev é uma startup fundada em 2019 e sediada no Feevale Techpark de Campo Bom, que tem como propósito acelerar a entrada de pessoas desenvolvedoras de software no mercado, através de um modelo de formação inovador, onde além de proporcionar o desenvolvimento de hard e soft skills, possibilita aos seus alunos a experiência real em um projeto de software.


A empresa busca contribuir para a diminuição do déficit de profissionais qualificados na área de TI e atua realizando uma forte conexão entre as pessoas que querem ingressar neste mercado e as empresas que necessitam destes profissionais. Os pilares de atuação da Growdev são: Formação de profissionais, desenvolvimento de software e recrutamento e seleção.


“Estamos contribuindo diretamente com as empresas, não só formando profissionais que atendam às suas expectativas, mas também ajudando-as no processo de seleção dos mesmos, pois a partir da necessidade da empresa realizamos um recrutamento e seleção interno e fornecemos um material super completo acerca dos nossos alunos, chamado Skills mapping, que ajuda na diminuição de riscos e custos com contratações erradas”, destaca Manoel Roldão, CEO da Growdev.


Com o intuito de despertar o interesse em mais pessoas pela carreira na área de tecnologia, a Growdev desenvolveu o Codaí, uma iniciativa em parceria com o SEPRORGS e Umbler que oferece aulas 100% online e gratuitas, dando ênfase às oportunidades do mercado de TI, aos primeiros passos na àrea de desenvolvimento de software e os principais requisitos necessários para que os alunos possam iniciar neste segmento de atuação.


Para saber mais sobre a Growdev, acesse: https://www.growdev.com.br/

voltar