Contribuição Assistencial

MAIS INFORMAÇÕES

51 98144.8335

ou pelo e-mail financeiro@seprorgs.org.br

ALERTA:       PARA EMITIR A GUIA DE PAGAMENTO DA CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL É PRECISO HABILITAR A ABERTURA DE POP UP EM SEU NAVEGADOR DE INTERNET.

  

Você, empresário, não quer que o Governo Estadual ou Federal, a Prefeitura, as instâncias trabalhistas, outros entes de mercado e tantas outras frentes decidam o rumo do seu negócio, quer? Claro que não.

 

 

 

E você também não tem disponibilidade para ir a cada uma destas frentes apresentar suas demandas, defender seus interesses, debater mudanças, solicitar ajustes, fazer o que for preciso para que sua empresa e seu setor sejam favorecidos, tem? Sabemos que não – afinal, você precisa se dedicar ao seu core business, ao andamento de suas operações.

 

 

 

Para fazer frente nestas buscas, você conta com o SEPRORGS. É por meio das ações do SEPRORGS que você, empresário, pode focar na gestão do seu negócio e deixar todas as representações pelo benefício do setor ao nosso encargo.

 

 

Somos nós que fazemos a sua voz ser ouvida, é o trabalho voluntário dos empresários que compõem o SEPRORGS que faz com que você tenha uma cadeira nas mesas de negociação trabalhista, assegurando a manutenção e a competitividade do setor; nas esferas de poder municipais, estadual e federal, defendendo e pressionando pelo andamento de pautas relevantes para impulsionar o crescimento constante e contínuo da TIC gaúcha.

 

 

 

Este é um trabalho extenso, diário, que, para ter continuidade, requer apoio do empresariado. E este apoio é feito por meio da Contribuição Assistencial.

 

 

 

Esta Contribuição é a principal fonte de receita do SEPRORGS. É com ela que damos suporte às ações realizadas em prol do setor. E quando falamos setor, você sabe: estamos falando diretamente da sua empresa, da representatividade dos seus interesses, do ganho de competitividade para o seu negócio.

 

 

 

Portanto, empresário, saiba que ao fazer sua Contribuição Assistencial você não está só pagando uma conta: está investindo diretamente na melhoria do seu mercado. Está fazendo um aporte direto em benefícios para sua própria empresa. Nós, os empresários voluntários que atuam no SEPRORGS, conhecemos perfeitamente a sua realidade, e trabalhamos para melhorá-la com o apoio da sua Contribuição.

 

 

 

Para deixar ainda mais claro, veja que ações a Contribuição Assistencial permite que realizemos:

 

 

- Participação direta e efetiva na negociação da Convenção Coletiva de Trabalho 2020/2021, alcançando decisões importantes para o benefício das relações trabalhistas na TIC gaúcha;

 

- Reuniões junto a prefeitos, vereadores, deputados e senadores para defesa dos interesses do setor de TIC;

 

- Atuação constante em questões legislativas, ao lado da Fenainfo, em matérias de interesse para o setor;

 

- Realização de lives abertas ao público do setor, como as realizadas ao longo da campanha para as eleições municipais de 2020, quando colocamos o empresariado frente a frente com os candidatos às prefeituras de cidades-chave do RS, criando uma janela inédita de oportunidade para apresentação de demandas e cobrança de projetos e ações;

 

- Apoio a eventos online de entidades parceiras;

 

- Apoio a ações de prevenção contra o avanço do contágio pelo Coronavírus, como o home office (toda nossa equipe segue atuando neste modelo, atualmente, e incentivamos as empresas representadas a fazerem o mesmo);

 

- Realização de eventos - Mesas TI, Grupo de Gestão de Pessoas, Grupo de Gestão Empresarial, entre outros, cujos calendários você pode acompanhar em nossas redes sociais;

 

- Vídeos e podcasts abertos a todo o público, trazendo informações da mais alta relevância para o desenvolvimento do setor;

 

 

Estas são apenas algumas das ações que o SEPRORGS realiza em prol da TI. E, quando falamos em "a TI", você pode ler "a sua empresa", já que cada um constrói o todo deste setor tão importante para nossa economia.

 

 

Venha conosco, faça sua parte na construção de uma TIC cada vez mais forte! Faça sua Contribuição Assistencial.

 

 

Informamos que o vencimento da Contribuição Assistencial é 15/04/2021, sendo que a base de cálculo é equivalente a 1/30 avos da folha de pagamento (salários nominais) do mês de março de 2021.

 

 

Assim, as empresas poderão acessar a guia de recolhimento, NO LINK AO LADO.