Contribuição Assistencial

MAIS INFORMAÇÕES

51 3311.5533

ou pelo e-mail financeiro@seprorgs.org.br

ALERTA:       PARA EMITIR A GUIA DE PAGAMENTO DA CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL É PRECISO HABILITAR A ABERTURA DE POP UP EM SEU NAVEGADOR DE INTERNET.

 

O SEPRORGS é a entidade sindical patronal que representa as empresas de informática no Estado do Rio Grande do Sul. Como representante do setor econômico de TI é sua função defender os interesses de todas as empresas. Destaca-se que a entidade é dirigida por empresários de diversos segmentos da Tecnologia da Informação, (eleitos por empresários), que ao disponibilizar sua participação e dedicação não remunerada, tem contribuído para a obtenção de significativas conquistas.

 

A contribuição assistencial é importante fonte de custeio para manter as atividades sindicais e trazer benefícios a todas as empresas do setor. A receita arrecadada é aplicada em serviços de interesse da categoria e essa contribuição refere-se aos serviços prestados pela entidade, sobretudo a celebração de acordos e convenções coletivas de trabalho.

 

No mês de outubro de 2017, em assembleia realizada por empresários e na sede do SEPRORGS, restou deliberado, de forma unânime que todas as empresas representadas pelo SEPRORGS estão obrigadas a recolher aos cofres da entidade, mediante documento apropriado e em estabelecimento bancário indicado, a importância em reais equivalentes a 1/30 avos da folha de pagamento (salários nominais) do mês de março de 2018 – para a convenção 2017/2018 – que será corrigido pelo INPC = 1,83 %).

 

Assim, a contribuição relativa à convenção em curso, ou seja, 2017/2018 deverá ser recolhida.

 


Emita sua guia no link ao lado.

 

Mais informações: financeiro@seprorgs.org.br ou 51 3311.5533.