Contribuição Sindical

MAIS INFORMAÇÕES

51 98144.8335

ou pelo e-mail financeiro@seprorgs.org.br


 CONTRIBUIÇÃO SINDICAL: UM INVESTIMENTO QUE RETORNA PARA O EMPRESÁRIO

 

Quando falamos de um setor econômico como um todo, sinergia é um elemento crucial para defender as necessidades e as demandas que visam os interesses deste segmento. Juntas, empresas tem a oportunidade de serem mais fortes e mais representativas, conquistando avanços setoriais, melhorias de produtividade, competitividade e modernização das relações de trabalho.

 

 

Para o SEPRORGS, estas conquistas se fazem em variadas frentes: está na defesa do empresariado nas negociações da Convenção Coletiva de Trabalho, que em 2020 trouxe avanços significativos, está em um trabalho ativo junto às esferas legislativas e executivas, que ao lado da Fenainfo e outros sindicatos, se posicionou a favor da derrubada do veto à desoneração da folha de pagamento.

 

 

Estes resultados são produto da organização via entidades representativas. No Brasil, são essas organizações que defendem os interesses coletivos de cada categoria, defendendo-os junto às instâncias pertinentes e dando amparo em todas as frentes para a superação dos desafios e o alcance das conquistas setoriais.

 

 

É neste âmbito que se valida a Contribuição Sindical. É ela o meio pelo qual estas entidades se mantêm e garantem alicerce para todas as suas ações em favor das empresas representadas.

 

 

A Contribuição Sindical não é uma conta que as empresas precisam pagar. Ela é um investimento que retorna diretamente para as companhias. Esta contribuição é o que garante que entidades como o SEPRORGS representem continuamente e efetivamente o setor - E A SUA EMPRESA. É uma fonte de recursos imprescindíveis para as instituições, a única alternativa para que as entidades custeiem seus processos e prestem serviços aos representados.

 

 

Além dos ganhos já citados acima, o SEPRORGS conta com a sua contribuição para promover atividades de capacitação, networking, e mais, em ações que venham ao encontro das necessidades e interesses da comunidade da TI no Estado do Rio Grande do Sul.

 

 

Ao longo dos últimos anos, o SEPRORGS tem representado todos os players da TI gaúcha, atuando nas mais diversas instâncias para vencer desafios e entraves, criar um ecossistema de integração e conquistas e alavancar oportunidades de negócio e crescimento. Um ecossistema que só cresce se integrado, unido, somando forças.

 

 

Não se cresce sozinho. Por isso, contamos com a associação de empresas para garantir força e união na representatividade.

 

 

Ficamos à disposição dos empresários para mostrarmos mais como o seu investimento no SEPRORGS gera frutos para um melhor ambiente econômico e político para seu negócio. Estamos abertos a compartilhar informações e experiências, gerando conhecimento e uma base sólida de colaboração capaz de mover as pás da economia a favor do setor que representamos.

 

 

Apostamos na integração para ganhar força e na representação para somar vozes rumo ao sucesso. Queremos a participação da TIC gaúcha, via contribuição, para ampliar ainda mais nossas iniciativas de fomento ao setor. Chamamos a todos a contribuir para que, formando um bloco unido e forte, possamos trabalhar de forma ininterrupta rumo ao avanço do setor.

 

Se você ainda não conseguiu fazer o pagamento da Contribuição Sindical, saiba que ainda está em tempo. Basta emitir a guia no canto superior direito desta mesma página.

 

 

Para calcular o valor de sua contribuição, tenha por base de cálculo o capital social da empresa, conforme tabela abaixo:

 

 


Mais informações através do site www.seprorgs.org.br ou e-mail financeiro@seprorgs.org.br