NOTÍCIAS

06/01/2017

ÚLTIMOS DIAS: SEPRORGS promove Pesquisa de Satisfação do Associado



Últimos dias do prazo para o preenchimento da Pesquisa de Satisfação do SEPRORGS. O questionário é fundamental para avaliar e melhorar ainda mais os serviços prestados e, além disso, atender os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade do SEPRORGS, plataforma de negócios e representatividade para empresas de TI do Rio Grande do Sul. A entidade convoca a participação de todas empresas associadas respondendo a pesquisa enviada por e-mail.

 

A Pesquisa é mais um instrumento para avaliar a qualidade os serviços prestados pela entidade aos seus associados.  Segundo Diogo Rossato, presidente do SEPRORGS, a participação de todas empresas associadas é fundamental para que os serviços prestados sejam cada vez mais completos e corroborando para o desenvolvimento do setor de TI do Estado.

 

“Conhecer mais as necessidades das companhias associadas e verificar a qualidade dos benefícios e convênios, além de saber como os empresários veem nossas estratégias de fomento ao setor é importante para podermos traçar os planos de ações para a próxima gestão da entidade. Contamos com a colaboração de todas empresas que fazem parte do SEPRORGS para construirmos uma entidade cada vez mais forte e que fomente o crescimento do segmento de tecnologia do Estado”, avalia Rossato.

Para mais informações, entrar em contato através do e-mail: comunicacao@seprorgs.org.br

voltar