SOBRE O SEPRORGS

Plataforma de Negócios Digitais
do Rio Grande do Sul

O SEPRORGS é a entidade patronal das empresas de informática do RS.
Atualmente representa mais de 17 mil empresas gaúchas do ramo.



O PAPEL DO SEPRORGS

A principal atividade que justifica a existência do SEPRORGS é supervisionar e mediar as relações entre empregado e empregador, bem como, defender os interesses das empresas na Convenção Coletiva de Trabalho. A entidade patronal também trabalha em questões como a regulamentação da profissão, acompanhamento de assuntos legislativos, diminuição de impostos e a procura de oportunidades de negócios para empresas de TI. O SEPRORGS defende os interesses das empresas do setor junto ao governo (federal, municipal e estadual), ao legislativo e judiciário.

PLANO
ESTRATÉGICO

Desde 2005, o SEPRORGS alinha todas suas ações de acordo com seu Planejamento Estratégico. Através da metodologia do Balanced Scorecard, este constante trabalho faz com que os resultados alcançados pela diretoria e o corpo executivo sejam cada vez mais expressivos.

Icone Negócios Icone Negócios

NEGÓCIO

Icone Missao Icone Missao

MISSÃO

Icone Visao Icone Visao

VISÃO

Icone valores e principios Icone valores e principios

VALORES
E PRINCÍPIOS

Icone politica de qualidade Icone politica de qualidade

POLÍTICA
DE QUALIDADE

Representatividade

Promover a união de todos os agentes do setor de economia digital, defendendo os interesses e a sustentabilidade das empresas.

Ser reconhecido pela sociedade gaúcha como a entidade representativa das empresas do setor de economia digital do Rio Grande do Sul, até 2020.

- Participação dos empresários
- Renovação das lideranças
- Representatividade
- Sustentabilidade
- Ética e transparência
- Inovação
- Valorização das pessoas

Atender as necessidades e expectativas das empresas representadas, pela melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, garantindo o cumprimento da missão institucional.

Revisão 07 - Janeiro/2016

MAPA ESTRATÉGICO
2016-2019

No/Rev.: OBQ/03

MAPA ESTRATÉGICO 
2016-2019