Evento, promovido pela Fundatec, está com inscrições abertas e acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro
O SEPRORGS apoia a realização do FdtThink, evento anual promovido pela Fundatec - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências que visa promover o debate e a reflexão sobre assuntos relacionados ao desenvolvimento pessoal e profissional, à capacitação e ao empreendedorismo. Esse ano, o encontro online, livre e aberto à comunidade, acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro com o tema central “Respira e vamo dale: toda mudança requer coragem!”.
A programação contará com a participação de palestrantes de diversas áreas de atuação (confira no link abaixo a programação completa). Conforme explica o gerente da Fundatec, Felipe Homem, os bate-papos abordarão a necessidade de agir e se adaptar aos novos contextos, se queremos buscar mudanças e novos resultados para nossos objetivos e metas. “Precisamos agir! A pandemia veio para nos mostrar que é necessário estarmos prontos para isso ”, afirma.
As inscrições para o 10º FdtThink estão abertas e devem ser feitas antecipadamente pelo link www.sympla.com.br/fundatec para acesso às salas do evento.
PROGRAMAÇÃO 10º FdtThink - http://app7.fundatec.org.br/170/10-fdtthink-respira-e-vamo-dale-toda-mudanca-requer-coragem .