É hora de pensar em previdência privada

10/12/2020

Você sabia que os empregados das empresas associadas ao SEPRORGS podem aderir a um plano de previdência privada? Este é mais um dos benefícios oferecidos pelo SEPRORGS em parceria com a Fundação Família Previdência, maior gestora deste segmento no Rio Grande do Sul e que administra um patrimônio de R$ 7 bilhões para mais de 18 mil pessoas.
 
 
Além de fazer uma poupança previdenciária, com alta rentabilidade, o associado pode incluir seus familiares no plano, uma grande oportunidade para garantir a faculdade dos filhos ou mesmo uma viagem dos sonhos. As contribuições são flexíveis, a partir de R$ 50 mensais, e o valor investido pode ser deduzido no Imposto de Renda até o limite de 12% da renda anual.
 
 
Além de pagar menos imposto agora, seu dinheiro pode render mais. Isso porque a Fundação Família Previdência é uma entidade sem fins lucrativos, ou seja, toda rentabilidade líquida obtida pelos investimentos é repassada para o participante do plano.
 
 
Faça uma simulação no site do Plano Família Previdência e descubra como seu dinheiro pode crescer em um investimento de longo prazo. Acesse: www.familiaprevidencia.com.br
 
 
Se preferir, entre em contato com os especialistas da Fundação Família Previdência: euquero@familiaprevidencia.com.br

Mais notícias

NEWSLETTER

Receba novidades em seu e-mail

sombra

PORTFÓLIO

Nossos associados

OLIVAS CLUBE DE VIAGENS LTDA
AHEAD SISTEMAS
DOMINIO
VNX PARTNERS
CYBERWEB - KINGHOST
BRIVIA
ABRH-RS
CIRUX TECNOLOGIAS INOVADORAS
JOIN TECNOLOGIA DA INFORMATICA LTDA - ME
INVIA - PERONDI & FERREIRA LTDA
MIGRATE
INTRODUCE TECNOLOGIA PARA CRESCER
IBROWSE CONSULTORIA E INFORMATICA LTDA
TELECON SISTEMAS
SUPERINTEROP SUPORTE EM INFORMATICA LTDA
sombra