No último domingo, os brasileiros foram às urnas para escolherem 5.568 prefeitos e 58.208 vereadores. As eleições ocorreram sob condições adversas em virtude da pandemia de COVID-19, criando imposições de distanciamento para candidatos e eleitores, tendo em vista as medidas sanitárias e de isolamento social, bem como alterando prazos e procedimentos eleitorais.
O SEPRORGS desenvolveu, por meio de sua Assessoria Legislativa, AGF Advice, um Informe Político contendo uma panorama dos dados das eleições municipais para o Executivo, no primeiro turno, no Estado do Rio Grande do Sul, com destaque para a Capital.
Além disto, também foi considerada uma análise de perspectiva do pleito eleitoral nos 5 municípios onde teremos segundo turno (Canoas, Caxias do Sul, Pelotas, Porto Alegre e Santa Maria) no próximo dia 29 de novembro.
Clique na imagem acima e confira a íntegra do documento.
Fonte: AGF Advice Consultoria Legislativa, Tributária & Empresarial