O Pelotas Parque Tecnológico abre edital para as empresas interessadas em ocuparem os espaços que estarão vagos a partir do próximo mês. As inscrições acontecerão até 25 de outubro e uma Comissão Técnica avaliará os projetos, que deverão ser apresentados no formato pitch também. O início dos contratos será a partir de 10 de novembro deste ano.
O edital foi deliberado pela Diretoria do Parque constando espaços para empresas pós-incubadas e/ou aceleradas e empresas consolidadas. Entre as empresas pós-incubadas e/ou aceleradas constam no edital o Espaço 06, localizado no andar inferior e com 12,8 metros quadrados de área útil, e o Espaço 16, no andar superior com 16,22 metros quadrados de área útil. Já as áreas para as empresas consolidadas estão com o Espaço 02, no andar inferior com 135,23 metros quadrados de área útil e o Espaço 13, no andar superior com 138,38 metros quadrados de área útil.
A Diretora Executiva do Pelotas Parque Tecnológico, Rosani Ribeiro, destaca que essa é uma oportunidade para que empresas possam se integrar a um ambiente onde, além de toda infraestrutura, estarão mais próximas do estímulo à inovação e tecnologia. ”Esse é um fluxo natural do parque, pois empresas incubadas se graduam, crescem e seguem seus caminhos, dando oportunidade para outros negócios fazerem parte de um ambiente de inovação”, explica.
As empresas vencedoras deverão executar quando necessário a distribuição interna das suas salas. O edital completo está disponível a partir desta quinta, 26, no site www.pelotasparquetecnologico.com.br
Fonte: Reverso Comunicação Integrada