Faculdade de Tecnologia SENAI Promove Meetup Sobre Diversidade e Inclusão no Ambiente de Trabalho.

06/09/2019

Serão 4 encontros para discutir e construir estratégias que auxiliem a elaboração e implementação de projetos de diversidade e inclusão no ambiente de trabalho. 
Inscrição gratuita através do link:
https://forms.gle/w5FhDLpt5LWWFnFe8
 
Cronograma:
Data: 18/09 às 19h15min.
Mediação com Filipe Roloff
Palestrante TEDx sobre Diversidade & Inclusão, 2018. Eleito duas vezes um dos 50 líderes globais LGBT do futuro pelo Financial Times, Outstanding List, 2017 e 2018 e ganhador do Brazil Excellence Award, 2018, da maior ONG de diversidade do mundo, Out & Equal Advocates. Trabalha há 7 anos na SAP em gestão de sucesso de clientes. Líderou o grupo Pride@SAP no Brasil de 2014 a 2019. Co-fundador da Pride Connection Brasil SP e RS, grupo inter-company que visa disseminar melhores práticas de Inclusão corporativa. Mestrando em Design Estratégico – Inovação Social na Unisinos, Porto Alegre. Coach de Design Thinking há 5 anos. Consultor convidado da Comissão de Diversidade Sexual da OAB. Alumni da Singularity University, do programa Exponential Learning .
Data: 25/09 às 19h15min
Case do projeto de Diversidade e Inclusão da Empresa John Deere
Carla Regina Sampaio Avila
Formada em Administração de Empresas, pós-graduada em Administração de Recursos Humanos e Marketing e mestrado em Administração Experiência de mais de 25 anos em RH em empresas como Petropar-Fitesa, Springer Carrier e John Deere onde atualmente desempenha o papel de Gerente de RH da unidade de Montenegro.
 
 
Data: 03/10 às 19h15min
Cássio Cassel
Mestre em Gestão Educacional e bacharel em Administração, pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos, é coordenador acadêmico de Pós-graduação Lato Sensu, coordenador do MBA em Diversidade e Desenvolvimento de Práticas Inclusivas nas Organizações e professor de Graduação na Universidade La Salle, onde também compõe o Núcleo de Apoio Pedagógico da Instituição (NAP), o Núcleo Docente Estruturante (NDE) dos cursos de Pós-graduação Lato Sensu e do curso de Gestão de Recursos Humanos e o Comitê de Diversidade. É professor convidado de Pós-graduação Lato Sensu na Faculdade Murialdo, em Caxias do Sul. Sua experiência de mercado contempla: gestão educacional; gestão de serviços; gestão de pessoas; gestão de processos; gestão de projetos; consultoria em gestão empresarial.
Vanessa Amaral Prestes Mestre
Doutora em Administração, Atualmente é tutora da pós-graduação na Universidade La Salle, instituição na qual também desempenha atividades de validação de conteúdo para disciplinas da graduação e pós-graduação EaD. Participa do grupo Pride Connection Brasil, representando a Unilasalle. No ano de 2019 foi proponente do curso MBA em Diversidade e Desenvolvimento de Práticas Inclusivas nas Organizações, curso aprovado e ofertado atualmente pela instituição.
 
Data: 10/10 às 19h15min
Case do Projeto de Diversidade e Inclusão da Empresa King Host.
Ivan Guevara
Jornalista por formação, entusiasta da cultura de inclusão e diversidade por paixão. Trabalha com conteúdo estratégico na KingHost, empresa de soluções de TI, onde também lidera o Comitê de Inclusão e Diversidade. É militante LGBT e aliado de outros grupos minorizados, acredita que as empresas têm um papel de transformadores sociais para desempenhar e acredita que o mundo pode ser um lugar melhor.
Local: Faculdade de Tecnologia SENAI Porto Alegre
 Av. Assis Brasil, 8450 - Sarandi, Porto Alegre - RS, 91010-004
Estacionamento Gratuito
Duvidas ligue (51) 3904-2600 ramal 8338 ou envie um e-mail para iolandes.jose@senairs.org.br
 

Mais notícias

NEWSLETTER

Receba novidades em seu e-mail

sombra

PORTFÓLIO

Nossos associados

2CLOUD
H O S  SOLUCOES
SOFTBYTE SISTEMAS DE GESTÃO EMPRESARIAL
FLEXXO CENTRO DE CAPACITAÇÃO EM TI
pmweb
RCX
PROMOB SOFTWARE SOLUTIONS
CONECTA SOFTWARES
DBCORE
VNX PARTNERS
SILBER INFORMATICA
DEFFERRARI SISTEMAS DE INFORMATICA LTDA
DBSERVER ASSESSORIA EM SISTEMAS
SIL SISTEMAS
NETFIVE INFORMÁTICA LTDA
sombra