O SEPRORGS realizará, no dia 19 de abril, às 11h, o evento “ChatGPT e o marco legal da IA: Descomplicando uma revolução”, na arquibancada do Instituto Caldeira, em Porto Alegre-RS.
A palestra ficará por conta do Dr. Juliano Madalena , sócio da Lamachia Advogados Associados e uma autoridade quando se trata de Direito da Ciência da Computação e Direito Digital, sendo Doutor e Mestre em Direito pela UFRGS,Pós-Graduado em Direito do Consumidor por Coimbra-Portugal, Graduado em Direito pela FMP, professor do da graduação em Direito da FMP, coordenador da Pós-Graduação em Direito Digital e Cybersecurity da FMP, coordenador do LL.M Internacional em Proteção de Dados da FMP e fundador do direitodigital.io.
O foco será aprofundar conhecimentos sobre a ferramenta de Inteligência Artificial mais famosa da atualidade, criada no final de 2022 e que, de lá para cá, já supera os 57 milhões de usuários em todo o mundo.
Focado em diálogos virtuais, com aprendizado por parte do chatbot, essa tecnologia promete entregar atendimento automatizado com maior humanização. Mas esse não é o único ponto a ter atenção, em relação ao ChatGPT: muitas outras nuances precisam ser estudadas, sendo algumas delas os impactos que terá sobre as empresas, o trabalho, o consumo e também suas conciliações com temas da Convenção Coletiva de Trabalho.
As inscrições para a palestra "ChatGPT e o marco legal da IA: descomplicando uma revolução", com o Dr. Juliano Madalena , já estão abertas, e podem ser feitas pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/chatgpt-e-o-marco-legal-da-ia-descomplicando-uma-revolucao__1916269
O SEPRORGS promove o evento “De Pessoas a Organizações: os desafios relacionados à saú...
Páscoa é renovação! Que esta data seja um reset de energias, um upgrade de motivaç&a...
Não deixe de aproveitar os descontos especiais da campanha da Unyleya que foi prorrogada e vai até 1...