Novidade estará disponível para usuários já nos próximos dias, em versão beta
Muito mais produtividade, com informações rápidas e facilitadas ao usuário – é isso que garante a nova integração do ERP CIGAM junto ao Chat GPT4, Inteligência Artificial do buscador Bing. O novo recurso é um ‘upgrade’ da incorporação lançada em fevereiro deste ano entre o Sistema de Gestão e o Chat GPT, e deve ser liberada nos próximos dias, em versão beta, para todos os usuários do CIGAM 11. A novidade faz da CIGAM a primeira empresa de Software de Gestão a integrar sua própria Inteligência Artificial com o Chat do Bing.
O que vem por aí?
Presente no ERP CIGAM desde 2017, a Assistente Virtual Cia conta com comandos de voz para acesso a informações 100% conectadas ao sistema. Com a nova atualização, a Inteligência Artificial passa também a atender por meio de prompts, instruções iniciais fornecidas ao modelo de IA para orientar geração de texto ou respostas – agora, além de apresentarem dados precisos do negócio encontrados dentro do CIGAM, as novas integrações permitem também o melhoramento de redações e a busca avançada de informações através deconexão direta à internet. Além disso, resultados encontrados na WIKI, principal base de documentos e manuais do ERP, já são prioritariamente apontados, por meio do Bing, em caso de dúvidas direcionadas à Cia acerca do funcionamento do sistema. Tudo isso pensado para trazer, de forma rápida e fácil, a resposta mais assertiva para cada instrução do usuário.
Conforme Leandro Machado, Coordenador de PD&I e Arquitetura da CIGAM, serão disponibilizadosprompts dentro da própria Cia, auxiliando o usuário na construção de seus comandos de pesquisa nos principais ambientes disponíveis atualmente - CIGAM, Chat GPT e Bing.
“O prompt via escrita ou comando de voz é responsável por entender qual plataforma de IA o usuário quer utilizar naquele momento, cabendo a CIA fazer ‘o meio de campo’ para integrar com a plataforma adequada. Temos um conjunto de funcionalidades e algoritmos de IA para Cia, os quais complementamos integrando com o que há de melhorar nas tecnologias ascendentes no mercado, aproveitando os benefícios de cada uma delas”.
Próximos passos:
Ainda em fase de testes, a CIGAM prevê também a possibilidade de integração do CIGAM BI à sua Inteligência Artificial, automatizando assim o processo de construção de dashboards, com dados previamente encontrados dentro do CIGAM. De acordo com Leandro, “a ideia é preparamos conjuntos de funcionalidades no BI, para que a IA chegue até lá e veja quais destas funcionalidades estão disponíveis e sendo solicitadas no prompt, para assim gerar o dashboard dentro da própria Cia”.
Ações preditivas da Inteligência Artificial para avaliação antecipada de possíveis conflitos, bem como a busca por tópicos de conteúdo específicos dentro de materiais em vídeo também já estão sendo avaliados internamente.
Versão web da Cia deve facilitar atualizações
Segundo Leandro, a versão beta a ser disponibilizada nos próximos dias deve contar com outra novidade importante para os usuários do CIGAM 11 - a Cia em aplicação web, com capacidade de se conectar ao ambiente CIGAM de cada cliente de maneira totalmente online. A aplicação irá facilitar a atualização automática de prompts e demais funcionalidades da Inteligência Artificial, sem a necessidade de atualização e homologação da versão do ERP.
Sobre a CIGAM S.A.
Tendo como propósito impulsionar o sucesso dos negócios e das pessoas, a CIGAM atua como agente da transformação digital, levando inovação, tecnologia, gestão e informação para todo o ecossistema empresarial. Pioneira no uso de ferramentas de desenvolvimento Low Code em seus sistemas, para entregar rapidamente atualizações e funcionalidades mais flexíveis e com maior aderência ao negócio dos seus clientes, a CIGAM está presente no mercado de software de gestão empresarial desde 1986 e possui uma das maiores bases instaladas de ERP do Brasil. Atualmente, conta com mais de 8 mil clientes e mantém alta taxa de fidelidade. Com isso, a empresa vem a cada ano renovando e conquistando prêmios. Desde 2008 vem sendo premiada como Great Place to Work, pelo GPTW. A Rede CIGAM tem unidades de atendimento distribuídas em todo o país, contando com cerca de 1000 profissionais e oferecendo soluções em ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile desenvolvidas para oferecer produtividade, integração e inteligência organizacional para todos seus clientes.
Marketing CIGAM
Cristina Schnorenberger – cristina@cigam.com.br – (51) 98177.2199
O SEPRORGS promove o evento “De Pessoas a Organizações: os desafios relacionados à saú...
Páscoa é renovação! Que esta data seja um reset de energias, um upgrade de motivaç&a...
Não deixe de aproveitar os descontos especiais da campanha da Unyleya que foi prorrogada e vai até 1...