Inteligência Artificial, ChatGPT, desafios de privacidade e LGPD no foco do Mesas TI

19/09/2023

O SEPRORGS promove, no dia 29 de setembro, mais uma edição do Mesas TI, evento consagrado do calendário de TI e Inovação que terá a palestra "Alinhando Inovação e Privacidade: Perspectivas sobre a Regulamentação da Inteligência Artificial, ChatGPT e LGPD", ministrada pelo Dr. Juliano Madalena, sócio do escritório Lamachia Advogados Associados e especialista em Direito da Ciência da Computação e Direito Digital. Verdadeira autoridade no tema, o palestrante é Doutor e Mestre em Direito pela UFRGS,Pós-Graduado em Direito do Consumidor por Coimbra-Portugal. Graduado em Direito pela FMP, é também professor da graduação em Direito da FMP, coordenador da Pós-Graduação em Direito Digital e Cybersecurity da FMP, coordenador do LL.M Internacional em Proteção de Dados da FMP e fundador do direitodigital.io.


No Mesas TI, o foco estará no alinhamento em relação a questão dos dados, da Inteligência Artificial, seus usos e a conformidade com a legislação referente à privacidade. Assuntos que se destacam no cenário atual, já que pesquisas globais, assinadas por consultorias como o Security Design Lab (SDL), destacam a preocupação quanto aos desafios trazidos por plataformas como o ChatGPT para a segurança das informações e, consequentemente, de seus usuários.


 


O evento tem patrocínio Silver da Dinamize e apoio da Associação dos Administradores do RS, Bebidas Fruki e Eletro Café.


Para informações sobre como participar, acesse: https://api.whatsapp.com/message/PGWYPLOMELSZC1?autoload=1&app_absent=0


 


Fonte: Aceká Marketing Digital - Assessoria de Imprensa do SEPRORGS


Mais notícias

NEWSLETTER

Receba novidades em seu e-mail

sombra

PORTFÓLIO

Nossos associados

SCADI
ACEKÁ Marketing Digital
Low Cost
ROW UP SERVIÇOS DE INTELIGÊNCIA DE DADOS
AKAU Agência de Publicidade
OSERV TECNOLOGIA
GRUPO META
COINPEL
JM SOFT
TechDEC
DZ ESTUDIO
CONSTRUTIVA INTERNET SOFTWARE
 HISPATEC DO BRASIL SOFTWARE LTDA
Btec It Solutions
AGF Advice Consultoria Legislativa e Relações Governamentais
sombra