Março está a todo vapor no SEPRORGS: além dos diversos eventos apoiados, nossa entidade já se reuniu com parlamentares, na Assembleia Legislativa do RS, para tratar de pautas em tramitação na Casa, bem como apresentar projetos de nossa entidade para o avanço da Economia Digital.
As visitas foram realizadas pela presidente, Marice Fronchetti , acompanhada pela assessora da Diretoria, Savana de Andrade, e pela diretora da AGF Advice, assessoria Legislativa do SEPRORGS, a advogada Ana Paula Oliva.
O grupo esteve com os deputados estaduais Felipe Camozzato, Marcus Vinícius, Delegado Zucco e Gustavo Victorino, em um trabalho pelo fortalecimento constante da nossa TI.
Fonte: Aceká Marketing Digital - Assessoria de Imprensa do SEPRORGS
O SEPRORGS promove o evento “De Pessoas a Organizações: os desafios relacionados à saú...
Páscoa é renovação! Que esta data seja um reset de energias, um upgrade de motivaç&a...
Não deixe de aproveitar os descontos especiais da campanha da Unyleya que foi prorrogada e vai até 1...